1 hour ago · Food · 0 comments

Uns anos atrás um bom amigo meu disse que utilizava uma caneta "fantástica", a melhor coisa que ele já tinha usado para escrever. Era uma caneta Rotring tinteira, para a qual infelizmente ele não conseguia mais refil de tinta.Como eu estava nos EUA, templo do capitalismo e de importações europeias, tentei comprar pela Amazon o refil dessa caneta alemã para levar para ele. No entanto, adquiri o item errado: em vez do refil da tinteira (o qual aparentemente não se encontra mais), eu comprei o refil da esferográfica Rotring 600.Como comprei o refil para uma caneta que eu não possuía, a opção era retornar a compra ou adquirir o utensílio, e, obviamente, eu comprei a bendita.Consigo afirmar que meu xará não estava exagerando: essa é de fato a melhor caneta com a qual já escrevi. Eu tenho outra alemã, uma Lamy, que é bem boa, mas não se compara à Rotring.Eu achei essa caneta tão boa que comprei pro meu amigo de presente. E também comprei outra pra mim, com corpo branco. Sim, um exagero, eu…

No comments yet. Log in to reply on the Fediverse. Comments will appear here.